quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

[Parceria] - Bianca Gulim

Olá, mergulhadores!

O ano está terminando com novidades por aqui. Venho apresentar a vocês a nova parceira do blog. Conheçam a Bianca Gulim, autora do livro Sobreviventes do Caos, o primeiro da trilogia 2323. 

Sinopse: 

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes. Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada. Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor. Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio? Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Sobre a autora:

Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora. Já está produzindo o segundo livro da série 2323 e não pretende parar tão cedo. 



7 comentários:

  1. Ygo passei para obeservar suas resenhas, ótimas! Como também para desejar a você e toda sua família um ano novo cheio de ricas bênçãos, com sucessso saúde e muita paz! Forte abraço meu amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aguiar.
      Um ótimo ano para você e sua família também.
      Abraço!

      Excluir
  2. Oie!!!
    Adorei o post, muito obrigada!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia o livro nem a autora, mas gostei muito de saber mais sobre os dois. O livro parece ser bem interessante...instiga. Parabéns pela parceria.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma.
      Estou doido para ler esse livro. Cheio de expectativas.
      Beijos!

      Excluir
    2. Oie Paloma, tudo bem? Autora do livro por aqui...
      ah, que bom que você gostou, fico muito feliz! Fica por aqui pra saber mais sobre o livro com a resenha do Ygo!
      Um beijo,

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.