quarta-feira, 2 de abril de 2014

[Parceria] - José Agenor Sapata

Olá, mergulhadores!
Hoje eu venho apresentar a vocês o autor parceiro do blog, José Agenor Sapata. Espero que a parceria seja bem produtiva. Conheçam o autor e a sua obra.

Sinopse:

O Caminho do Renascer conta a história de dois irmãos criados pelos avós em uma cidadezinha do interior, foram abandonados pelos pais com pouco tempo de vida, sem nenhuma explicação e sem deixarem notícias. Mesmo tendo que conviver com esse conflito tiveram uma maravilhosa infância repleto de muito amor, alegrias, travessuras e molecagem. Mas como nem tudo na vida são rosas e todos temos que crescer um dia o destino aprontou uma grande peça nos dois, trazendo muita tristeza e a separação deles. Decidido a mudar o rumo dessa história Miguel o caçula embarca em uma aventura para a cidade grande buscando respostas e um futuro melhor, mas para isso ele tem que deixar para trás muitas coisas inclusive o grande amor de sua vida. Será que esse bravo rapaz irá conseguir encontrar seu irmão Lísias, sua mãe e seu pai? Que fato será esse que trouxe tanta tristeza e acontecimentos para a família?

Sobre o autor:

Exemplar autografado - Cortesia do autor
José Agenor Sapata é bacharel em Ciências Contábeis, blogueiro e escritor nas horas vagas, uma pessoa simples, que foi criado pelos avós, um sonhador nato, acredita em um mundo melhor e em pessoas melhores. Nascido em 1988 em São Paulo – SP, atualmente reside em Extrema – MG. O autor busca em seu primeiro livro não a fama e o sucesso, mas sim levar uma história divertida, interessante e ao mesmo tempo emocionante.

Acompanhe o autor:

4 comentários:

  1. Oi Ygo!
    Não conhecia o autor nem o seu livro, mas achei a sinopse muito interessante. Ficarei aguardando sua resenha.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca.
      Pode deixar que a resenha sai em breve.
      Beijos!

      Excluir
  2. Aê! Parabéns pela parceria com o autor. Espero que goste do livro.

    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma.
      Muito obrigado! Já estou lendo o livro e estou gostando.
      Beijos!

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.