sábado, 16 de julho de 2016

Top 5 - Casamentos de novelas

Olá, mergulhadores!

Fazia tempo que não rolava um top 5 por aqui, hein? Hoje, eu trouxe uma lista com cinco casamentos de novelas. As cenas foram escolhidas por causa dos barracos na igreja, revelações (ou as duas coisas), entre outros aspectos. Acompanhem aí!



5º lugar: Império (2014/2015)


Na trama de Aguinaldo Silva, o relacionamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) tremeu na base com a chegada de Maria Clara (Andreia Horta). As herdeiras do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) tiveram uma briga feia antes do casamento de Maria Clara com Vicente, mas, no fim das contas, foi Cristina quem apareceu para dizer SIM no altar.

4º lugar: Amigas & Rivais (2007/2008)


No remake de Amigas y Rivales (2001), escrito por Letícia Dornelles e exibido pelo SBT, a diabólica Rosana Delaor (Talita Castro) matou praticamente metade do elenco e, já nos últimos capítulos, foi parar no hospício. A vilã, que na verdade se chamava Carolina, conseguiu fugir e invadiu a igreja vestida de noiva, na hora do casamento de Laura (Lisandra Parede) e Beto (Daniel Ávila).

3º lugar: Ti Ti Ti (2010/2011)


Maria Adelaide Amaral escreveu o remake da obra homônima de Cassiano Gabus Mendes (1985/1986) e nos presenteou com uma das cenas de casamento mais divertidas da TV brasileira. Padrinhos e noivos entraram na igreja dançando como se não houvesse amanhã, ao som de Nothin' On You (B.o.B feat. Bruno Mars). Depois disso, o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e Eduardo (Josafá Filho) seguiu o padrão que estamos acostumados a ver, mas valeu pela entrada.

2º lugar: Avenida Brasil (2012)


Rita/Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) comeram o pão que a Carminha (Adriana Esteves) amassou durante boa parte da novela de João Emanuel Carneiro. Os pombinhos fizeram uma cerimônia de casamento em pleno lixão, lugar onde se conheceram na infância. Eles só não esperavam que Carminha fosse aparecer para acabar com a festa. Rolou até sangue. Foi tenso!

1º lugar: Morde & Assopra (2011)


O casamento de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo), que nem chegou a acontecer – marca registrada de Walcyr Carrasco – foi a grande virada da novela. Júlia (Adriana Esteves) impediu o casamento revelando que a faxineira Dulce (Cássia Kiss) era mãe de Guilherme. Na hora do tumulto, Dulce também acabou descobrindo que o filho não era médico coisa nenhuma. Não bastasse isso, o vestido de Alice pegou fogo, esquentando ainda mais a sequência. 

Listas interessantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.