segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ah, se eu soubesse falar...

Foto: Ygo Maia
Eu não ligo se você não mora numa mansão ou se não tem o carro do ano. E me importo menos ainda com o limite do seu cartão de crédito. Eu só quero que você cuide de mim direitinho, que ponha a minha comida e a minha água nas vasilhas, que saia para passear comigo sempre que puder e que me leve ao veterinário para que eu fique bonita, cheirosa e saudável por muitos e muitos anos.

Na primeira noite na sua casa, eu dei muito trabalho, eu sei. Mas era porque eu não conhecia o ambiente. Eu era muito novinha e ainda precisava me adaptar. Desculpe-me se não deixei você dormir. Juro que não foi essa a minha intenção.

Quero me desculpar também por ter escondido as suas meias quando você estava atrasado para ir ao colégio. Tente entender o meu lado: eu só queria brincar um pouquinho. Não tenho culpa se você não notou que eu estava abanando o rabinho.

Lembra daquele dia que eu fiz xixi no seu quarto? Você ficou tão bravo comigo... Eu estava tão apertada naquele dia que não consegui segurar até chegar ao quintal. Agora já pode ficar tranquilo porque eu já aprendi a me controlar.

Às vezes, eu reparo que você fica triste e vou logo me aproximando para te fazer sorrir. Faço sinais para você me dar um pouco de atenção, aceitar os meus carinhos, jogar a bolinha para eu ir buscar... Aí quando eu vejo um sorriso no seu rosto, também fico feliz da vida. Você nem imagina o quanto.

Quero te agradecer por tudo o que você tem feito por mim durante todo esse tempo que moramos juntos. Quero continuar morando com você até o último dia da minha vida. Eu te amo!

Agora joga a minha bolinha, joga!”

5 comentários:

  1. Lindo texto, gostei muito, mesmo!

    beijo
    DANI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Dani!!
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Visite o blog sempre que quiser.
      Beijos!

      Excluir
  2. Voce precisava ver meu sorriso ao ler o texto"
    Muito fofo..
    Imaginei o pequeno cachorrinho olhando para mim..
    Parabens. Fez eu me transportar para o texto;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anhy!
      Na verdade é uma fêmea e eu a chamo carinhosamente de "Prejuízo".
      rsrsrs
      Beijos!!
      Volte sempre...

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.