quinta-feira, 23 de junho de 2022

[Parceria] - André Luís

Olá, mergulhadores!

Quero muito que vocês conheçam o primeiro livro publicado do escritor aracatiense André Luís, meu conterrâneo, companheiro de profissão e ex-colega de trabalho. Partiu?

Um belo fruto da coluna Textos de Quinta”

Sobre o autor 

Tímido no começo

Nascido em 19 de novembro de 1992, André Luís é cearense, escorpiano, jornalista — e há um tempo vem se aventurando nessa coisa louca de ser escritor. Tímido no começo, ele é amante da escrita e da leitura e extrai da vida o amor e o amargor como inspirações para os seus textos. Adora praia, carnaval e cinema. Detesta verdura, injustiça e umidade.


Quinta-feira (2022)


Tudo começou com um #tbt
uma caneca de chá
um coração a ferver
uma mente a borbulhar


Quinta-feira é um livro que surge a partir da coluna “Textos de Quinta”, na qual o autor André Luís publica, semanalmente, textos em suas redes sociais desde 2018. A obra reúne cem dessas produções, que falam de amores e desamores, passeiam por dilemas e crises existenciais, flertam com a solidão e com a melancolia, militam com pitadas políticas e traduzem muito dos anseios, percepções, vivências e questionamentos do próprio escritor, numa linguagem que se permite usar dos clichês desta geração, florescendo narrativas — nem todas lineares — que vão de crônicas a poemas e contos.


Sigam o André Luís para mais informações:

Facebook

Instagram

E aí, o que acharam? Se quiserem comprar o livro Quinta-feira, procurem o autor nas redes sociais ou visitem o site da Crivo Editorial. Não vejo a hora de dar esse mergulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.