domingo, 27 de abril de 2014

[Parceria] - Marcio Scheibler

Olá, mergulhadores!

O post de hoje é para falar sobre a parceria com o autor Marcio Scheibler. Já faz muito tempo que eu li Cicatrizes de um segredo e Irresistivelmente Fatal, dois livros policiais do autor, mas só agora trago esta postagem sobre a parceria.

Resenha - AQUI
Sinopse:

Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de joias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as joias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As joias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada. Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as joias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos. Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos.




Resenha - AQUI
Sinopse:

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.

O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.


Sobre o autor:

Marcio Vinicius Scheibler é natural de Santa Cruz do Sul (RS). Formado em Administração, trabalha como funcionário público municipal. Adquiriu gosto pela leitura já na infância e, com isso, passou a ter vontade de criar suas próprias histórias. Baseado em obras clássicas do gênero policial, como as dos autores Arthur Conan Doyle e Agatha Christie, publicou seus livros CICATRIZES DE UM SEGREDO (2009) e IRRESISTIVELMENTE FATAL (2010). Também tem participação nas coletâneas JOGOS CRIMINAIS 2 (2011) e  NEM TE CONTO (2012). Dois dos seus passatempos favoritos são escutar o bom e velho rock n' roll e a pesquisa genealógica da própria família.

Acompanhe o autor:



Entrevista: 

"Praticamente todo mundo fica curioso para saber o final de uma história de mistério. Quem é o ladrão? Quem matou? No meu caso a vontade foi maior e hoje posso me orgulhar de ser um escritor". (Marcio Scheibler)

Ficou curioso? Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.