quarta-feira, 9 de julho de 2014

[Parceria] - Nádia São Paulo

Olá, mergulhadores!

Hoje eu venho falar sobre uma nova parceria. Conheçam a autora Nádia São Paulo e os seus livros publicados. Vamos lá?


Sinopse:

Olívia sempre foi uma garota muito solitária. Rejeitada pela família, pelo grande amor da sua vida e por uma amiga da escola. Aos treze anos de idade, resolve fugir de casa para tentar um futuro melhor. Mas, as coisas não acontecem exatamente como ela imagina, e sem opção, acaba passando quase um ano vivendo como menina de rua. Um dia, é surpreendida por uma mulher que decide lhe dar abrigo, alterando completamente o curso do seu destino. Mas, segundo a misteriosa mulher, tanta mudança terá um preço muito alto na vida da garota, e um dia, terá que ser pago.









Sinopse:

Realidade, ou loucura? Morte acidental, ou homicídio? Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar? Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo. Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente. Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar.Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia.



Sobre a autora:

Exemplares autografados pela autora
Nádia São Paulo nasceu em Salvador – BA. É formada em Gestão e Design de Moda pela UNIFACS, e trabalhou vários anos como bancária. Tem grande paixão pelas artes em geral, e desde criança é leitora voraz dos livros de suspense e policial, fato que a levou a sentir uma grande necessidade de criar suas próprias histórias. Seus autores favoritos são Agatha Christie, Sidney Sheldon, Arthur Conan Doyle, Dan Brown, e atualmente André Vianco. Fora do gênero de suspense, policial e terror, gosta muito de ler os livros de Paulo Coelho.


Outros trabalhos:

A autora também publicou o livro "Assassinato no baile de debutantes", pela Editora Multifoco. Vocês podem conferir aqui


Acompanhe a autora:


6 comentários:

  1. Oi Ygo!
    Os dois livros me chamaram muito a atenção! Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora.
      Os livros parecem ser ótimos. Pretendo lê-los em breve.

      Obrigado. Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia a autora, e gostei em saber que os livros dela é romance policiais <3 Parabéns pela parceria ><
    Vem me visitar no Doce Literário <3 Beeeijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Obrigado!!!
      Vou dar uma passadinha no seu blog.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Ygo Maia, muitos parabéns pela parceria.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.