domingo, 24 de abril de 2016

Não vou me livrar


Fui ali, parei por uns dez minutos e comecei a me folhear. Li trechos engraçadíssimos, dignos de grandes espetáculos de comédia. Li também algumas partes que, tenha dó, fazem inveja a qualquer dramalhão mexicano.

Segurei o choro nos capítulos mais difíceis e cocei a cabeça nos momentos em que não entendi nada. Depois disso, fechei os olhos, torcendo para que as minhas páginas em branco sejam preenchidas somente com coisas positivas.

Acho que estou pedindo muito, não é mesmo? Então, vamos combinar assim: vou torcer para que as reviravoltas não prejudiquem o conjunto da minha obra, porque ainda quero terminar com três estrelas, no mínimo. É justo.

Não vou me livrar do meu eu. Só preciso de tempo para colocar minha leitura nos trilhos. Tenho que ler mais um capítulo de mim. Só mais um. E mais outro...

Vou fazer isso com a cara e a coragem, dando um tiro no escuro. É que a vida da gente, meu amigo, não tem uma sinopse pronta. Então, quer saber? Vou me ler assim mesmo e depois compartilho a resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.