domingo, 19 de maio de 2013

ESPECIAL: POST 100!

Olá, meus queridos mergulhadores. Tudo bem com vocês? Espero que sim... 
Hoje o dia é especial, porque o blog chega ao seu centésimo post. VIVA!


Eu quero agradecer a todos que acompanham, seguem, deixam comentários, pois é isso que me incentiva a continuar com o projeto. Obrigado mesmo! São vocês os mais importantes personagens desta conquista.

Quando o “Mergulhando Na Leitura” surgiu, eu não pretendia me tornar o rei da blogosfera – longe disso. Eu sempre soube da dificuldade que eu teria que enfrentar para conseguir o meu espaço em meio a tantos blogs. Apesar de tudo, resolvi encarar o desafio e estou muito feliz com os resultados.

O melhor de toda essa história é sentir o afeto e o reconhecimento dos leitores. Durante esse percurso, encontrei muita gente legal e que aprendi a gostar de verdade (mesmo que nunca as tenha visto pessoalmente). Eu procuro retribuir esse carinho respondendo aos comentários e prestigiando seus sites/blogs.

É muito gratificante verificar as estatísticas e constatar que o seu blog está sendo visitado. Porém, isso não é o essencial. Considero a qualidade bem mais importante que a quantidade. Fidelizar um leitor é algo extremamente prazeroso. É impagável!

Não posto com a frequência que eu gostaria por causa da faculdade, mas procuro manter certa regularidade por respeito aos meus leitores. O blog para mim é uma fuga desse mundo maluco que nós vivemos, e também uma forma descontraída que encontrei para incentivar as pessoas a praticarem a leitura.

Vida longa ao “Mergulhando Na Leitura”! Este futuro jornalista que vos fala está transbordando de felicidade. Hoje é dia de festa! Fiquem atentos para as novidades. Vocês não perdem por mergulhar.

10 comentários:

  1. Ygo meu amigo, quero te desejar tudo de bom pra você, felicidade em seus estudos e muita paz em seu coração. Obrigado pela amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lhe agradeço pela sua atenção e amizade.
      Abraço!!!

      VOLTE SEMPRE!!!

      Excluir
  2. Aawn! >< Parabéns! haha. Seu blog é muito bom, e você escreve super bem (como insisto em dizer a cada post... custa nada lembrar, né?). Vida longa ao Mergulhando \o/

    Olhaa, o livro O Ladrão de Almas que vc ganhou lá no blog tá na foto <3 HAHAHA.

    Novamente, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Arine-san... Muito bem observado. Ainda não consegui ler esse livro. A faculdade está me consumindo muito tempo. Espero lê-lo ainda este ano. Obrigado pelos elogios.

      Beijos! Volte sempre ao Mergulhando Na Leitura.

      Excluir
  3. Cara.... só quero dizer parabéns pelo blog. Muito bom mesmo. Passei um tempão aqui vidrado nos livros. kkkk Uma coisa q gostei muito é você fazer várias resenhas sobre Agatha Christie. Adooooro ela. E simplesmente adorei. Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Vc realmente se destaca no meio de tantos blogs. De seu querido quem-sabe-já-amigo desconhecido, Lucas Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas.
      Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário. Que bom que você curtiu o blog. Espero vê-lo muitas vezes por aqui.
      Um abraço!

      Excluir
  4. Tenho uma pergunta eu li 50 tons de cinza mas tenho 12 anos algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ilah sousa amador.
      Na minha opinião, não é uma leitura para alguém da sua idade. Mas já que você leu, procure orientações. Converse com sua mãe ou alguém próximo que você se sinta à vontade para ter esse tipo de diálogo. É o que eu acho.
      Beijos!
      Volte sempre.

      Excluir
    2. Mas eu gostei muito do livro não por causa da submissão total mas sim pelo o romance meio fora do normal de Cristian grey e Anastásia .nossa esse foi o melhor livro q já li .mas obgd por sua resposta☺

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.