segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Livro novo na estante!

Oi, mergulhadores!

Chegou um livro novo para a minha estante há algumas semanas, mas só agora tirei um tempinho para mostrá-lo a vocês. O livro O Vestido Cor de Pêssego, da autora Rosania A. Stival, veio diretamente de Fátima - Portugal. É o primeiro volume de uma série chamada Hussardos e Dragões. Já postei aqui uma entrevista com a autora e já contei mais detalhes sobre a obra aqui

A autora e eu vínhamos "trocando figurinhas" pelo Facebook há meses. Ela disse que me mandaria um exemplar do primeiro livro da série e eu fiquei muito empolgado. Certa vez, ela me disponibilizou o prólogo e um trecho do primeiro capítulo. De cara, já adorei o aperitivo. Tive que trabalhar minha ansiedade, pois o livro estava vindo de Portugal. Confesso que cheguei a pensar que nunca chegaria, mas finalmente estou com o exemplar em mãos. Obrigado, Rosania!


A autora mandou o exemplar com uma linda dedicatória:

"Ao querido Ygo Maia, que a força das palavras seja a semente que faça florescer em nossas vidas os sonhos que repousam em nossos corações. Com carinho e amizade, Rosania Stival. 
Fátima, 11/10/2016 - Portugal"

6 comentários:

  1. Gostei do livro Ygo e o seu título me deixou bastante atraída. Espero que você resenhe em breve a obra no blog. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.
      Estou louco para começar a ler o livro.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ual! Que capa linda! Adorei a resenha :)
    Sucesso! Abração!
    Maju Raz - Sociedade do Livro
    www.sociedadedolivrorp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maju.
      É uma linda capa mesmo. Abraço!

      Excluir
  3. Olá, Ygo!
    Obrigada pelo carinho e pela atenção! Também eu fico aqui, a cruzar os dedos, torcendo para que as aventuras de Amadeus e Adeline, o primeiro volume da série Hussardos e Dragões o agradem. O segundo volume da série, Uma Canção Para o Meu Amor, agora com a história do doutor Philipe Albert (uma das personagens principais d' O Vestido Cor de Pêssego), tem a sua publicação prevista para o primeiro trimestre de 2017, pela Planeta Manuscrito. Portanto, quem tem que administrar a ansiedade, agora, sou eu. :) Beijinhos carinhosos e até sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosania.
      Você é sempre muito gentil. Não vejo a hora de começar a ler o primeiro volume. Desejo sorte e sucesso a você. Beijos!

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.