domingo, 3 de maio de 2015

[Parceria] - Wilson Mello

Olá, mergulhadores!

É com muita alegria que eu venho anunciar mais uma parceria. Desta vez, com o autor Wilson Mello. Confiram os livros dele que chegaram: "Conta Comigo"; "A menina que não tinha medo do escuro" e "Jordan Grey - A montanha do medo".




Sinopse:

Conta Comigo é, antes de tudo, uma história de amor e amizade entre dois adolescentes no início dos anos 90, quando o preconceito em relação à AIDS ainda assolava o país. Lúcio e Marcela se conhecem e uma energia forte e inexplicável os une, independente dos obstáculos que os cercam. A partir daí, surge algo muito mais poderoso que qualquer preconceito: O amor incondicional entre duas almas gêmeas.





Sinopse:

Um escritor solitário e de um passado enigmático se vê às voltas com uma menina de sete anos que o atrapalha enquanto escreve em seu apartamento. Irritado, chama-lhe a atenção inúmeras vezes, aborrecendo-se cada vez mais. Com o tempo, uma forte amizade os une e ela começa a fazer parte de sua vida como ele nunca imaginou ser possível. Entretanto, não poderia supor que aquela menina tinha um elo com seu passado, que causa uma reviravolta em sua vida. O passado e o presente unem-se em uma revelação assustadora e sombria, explicando, assim, fatos ocorridos há dez anos. Uma história de amor, suspense e, sobretudo, uma lição de vida.


Sinopse:

“Jordan Grey, um adolescente que passa por dificuldades em casa e na escola, nunca aceitou as razões que lhe deram para a ausência do pai. Seis anos depois, a mesma luz que ele acredita ter visto envolvendo-o e causando seu desaparecimento retorna por motivos misteriosos. Amedrontado, mas em busca de respostas, contará com seus amigos Shayenne e Zac para embarcar numa emocionante aventura que os levará a um mundo repleto de criaturas fantásticas. Os dois mundos, tão distintos, podem estar mais ligados do que se imagina...”




Sobre o autor:

Recentemente ganhei o Título de Pentacampeão Brasileiro de Literatura pelo RankBrasil. Sou jornalista, professor de Língua Portuguesa e de idiomas (inglês, alemão e japonês); pianista, compositor e flautista; artista plástico e autor de 200 livros publicados; revisor profissional, tendo revisado mais de 240 livros. Sou editor e membro da Academia de Letras de Patrocínio. Sou autor do maior livro já publicado no mundo, de 5000 páginas. Coloco meus préstimos como profissional à sua disposição.

Confiram os recordes que o autor já bateu no mundo literário:





Um comentário:

  1. Olá, Thaila.
    É sempre bom fazer parcerias. Obrigado pelas palavras. Volte sempre!

    ResponderExcluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.