sexta-feira, 12 de junho de 2015

Semana de Amor: Conta Comigo!

Olá, mergulhadores!

Aproveitando que é a semana do Dia dos Namorados, resolvi fazer um post diferenciado para marcar essa data. Recentemente, eu li um romance do autor parceiro Wilson Mello, que me inspirou a fazer o especial "Semana de Amor: Conta Comigo!". Na página do Mergulhando Na Leitura no Facebook, as imagens estão sendo publicadas desde a última segunda-feira (8), uma por dia. Clique aqui para mergulhar pela fan page!

Todas as fotos foram tiradas por mim e os trechos são do livro Conta Comigo, de Wilson Mello, que já foi resenhado aqui no blog. Espero que gostem!






Há poucos dias saiu também a resenha de A menina que não tinha medo do escurooutro livro de Wilson Mello. Vocês podem conferir clicando aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.