quinta-feira, 29 de outubro de 2015

#Especial: Hoje é dia do livro, bebê!

Olá, mergulhadores!

Viva o Dia Nacional do Livro! 

Eu não poderia deixar essa data passar em branco, então, aproveitando também que o Halloween está perto, preparei essa postagem mais que especial com dicas de livros que tratam de temas sombrios e alguns thrillers capazes de deixar qualquer um de cabelo em pé. São três obras nacionais e três estrangeiras. Vamos lá?




1 – A Estrada da Noite

* Estrangeiro

Que Stephen King é o “rei” dos livros de terror, todo mundo já sabe. E não é que o filho dele, Joe Hill, provou que seguiu os passos do pai direitinho? O livro A Estrada da Noite não me deixa mentir.

Resenha completa aqui.





2 – O Escaravelho do Diabo

* Nacional

Clássico da nossa literatura, O Escaravelho do Diabo traz o mistério em torno de uma série de homicídios de pessoas ruivas. A obra vai ser adaptada para as telonas e eu estou doido para assistir.

Resenha completa aqui.






3 – Você está sendo vigiado

* Estrangeiro

Imagine participar de um reality show dentro da própria casa sem você saber. É mais ou menos assim o enredo de Você está sendo vigiado. As reviravoltas na vida de um casal que percebe que viraram astros de um espetáculo perigoso.

Resenha completa aqui.





4 – A garota das cicatrizes de fogo

* Nacional 

Uma jovem passou seis anos com o corpo cheio de marcas, até que um dia todas as cicatrizes desapareceram de forma inexplicável. Uma trama eletrizante e recheada de mistérios em A garota das cicatrizes de fogo.

Resenha completa aqui.





5 – Anjo da escuridão

* Estrangeiro

Esse livro traz a marca de Sidney Sheldon, mas a autoria compete a Tilly Bagshawe. Anjo da escuridão é uma história policial intrigante, que deixa o leitor sedento para virar as páginas.

Resenha completa aqui.






6 – Se arrependimento matasse

* Nacional

Dei uma chance ao jovem autor desse livro e não me arrependi um só instante. Se arrependimento matasse traz os ingredientes dos livros de Agatha Christie, com uma narrativa afiada e envolvente do primeiro ao último capítulo.

Resenha completa aqui.





Espero que vocês tenham curtido o post. Aproveitem o dia para dar muitos mergulhos na leitura. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oiee! Faz tempo que não venho aqui e senti saudades! Como sempre as postagens muito bem escritas e criativas. Ainda estou no clima de Halloween, acredita? kkkk Eu sempre estou porque amo ler livro de suspense e afins. Eu me interessei demais pelo A Garota das Cicatrizes de Fogo e A estrada da Noite. Ainda vou ler esse livros.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma!
      Leia mesmo. Acho que você vai gostar muito, em qualquer época do ano. rsrs
      Beijos!

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.