quarta-feira, 17 de maio de 2017

Doce ou travessura?


Título: Doce ou travessura?
Autor(a): Gisele Souza
Editora: Charme
Ano: 2015
Nº de páginas: 12
Formato: E-book


Doce ou travessura? é um conto erótico não recomendado para menores de 18 anos.

Samanta, mais conhecida como Sam, é uma garota assumidamente nerd. Cada passo da vida dela é calculado nos mínimos detalhes, mas, num certo dia, ela decide que está na hora de ousar e “sair da bolha”. Suas amigas dão o maior apoio!

O momento escolhido para dar essa guinada é em plena festa de Halloween, que aconteceria na casa de Kat, uma amiga de Sam. Seria a ocasião perfeita para a estudante deixar de lado o perfil de nerd chata e se jogar na pista, aproveitando um pouco do “anonimato” que os flashes eletrônicos e as luzes fluorescentes iriam lhe proporcionar.

O ambiente estava cheio de universitários com os hormônios à flor da pele e, mesmo não estando acostumada com cantadas baratas e olhares convidativos, Sam se sentiu revigorada ao atrair a atenção dos homens. A jovem encarnou uma bruxinha sensual e provocante, mexendo especialmente com Brad, o barman da festa.


Sentindo-se enfeitiçado pelo charme da bruxinha, Brad se aproximou dela e lançou aquela típica pergunta de Halloween: doce ou travessura?. Naquela noite, como estava disposta a novas experiências, Sam ficou com a segunda opção (e não se arrependeu).

Os dois foram para uma sauna e libertaram todo aquele desejo contido desde que cruzaram os primeiros olhares durante a festa. Brad se sentiu o cara mais sortudo do mundo, pois só estava ali como barman substituindo a irmã. Sam, por sua vez, conseguiu se soltar de toda a timidez e pudor que a aprisionavam.


O conto de Gisele Souza chegou até mim casualmente. Estava procurando alguns e-books na Amazon e esse me chamou atenção. Como é bem curtinho, acho que não demorei nem 15 minutos nesse mergulho. O que também contribuiu para isso foi o texto da autora, que flui perfeitamente. A linguagem é simples e o enredo é dinâmico. Terminei a leitura querendo saber o que aconteceria com Brad e Sam depois daquele tórrido encontro.

4 comentários:

  1. Gostei da resenha Ygo, porém o livro não me chamou a atenção. Acho esse gênero bastante repetitivo e mesmo se tratando de um conto, não me interessa muito no momento. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.
      Eu também acho difícil de encontrar algo original nesse gênero, mas algumas histórias são apresentadas de uma maneira que nos surpreende positivamente. Foi o caso desse conto da Gisele Souza.
      Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  2. Oi Ygo!
    Gostei da sua resenha, mas o livro não me interessou...

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.