quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

[Divulgação] — Herdeiros de Sangue (Trilogia 2323)

Olá, mergulhadores!

O post de hoje é para divulgar o lançamento do livro Herdeiros de Sangue, segundo volume da trilogia 2323, da nossa parceira Bianca Gulim. Se vocês ainda não conhecem essa distopia que vem ganhando o Brasil, leiam a resenha de Sobreviventes do Caos (volume 1).

Agora, confiram a sinopse do livro que dá sequência à trilogia:

Herdeiros de Sangue



Após a revelação do seu verdadeiro inimigo, Celine percebe que a guerra anunciada está cada vez mais próxima. Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela descobre que habilidades em combate não serão suficientes para garantir a vitória. Com um exército pequeno e quase nenhum armamento, a guerreira terá que enfrentar difíceis negociações para conquistar alianças necessárias.

Em uma reviravolta inesperada, um traidor é descoberto. As consequências dessa traição fazem com que Celine precise, mais do que nunca, lutar pela própria vida. Mas também lhe dá a oportunidade de conhecer as motivações por trás das ações do seu maior inimigo. Quando essas informações vêm à tona, superar os rancores do passado se mostra um feito impossível.

Guiada por seu desejo de vingança, Celine começa a enxergar sua benevolência como uma fraqueza. E em 2323, os fracos não sobrevivem. Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar.

Prepare-se para continuar perdendo o fôlego nessa alucinante sequência de Sobreviventes do Caos. O toque de romance sexy em um enredo repleto de ação vai conquistar você.

Bianca Gulim


Confiram o site da trilogia 2323

Bianca Gulim nasceu e mora em São Paulo. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Atua no meio literário como escritora independente e preparadora de textos. Sobreviventes do Caos é seu livro de estreia e vem conquistando leitores por todo Brasil.

Não vejo a hora de mergulhar na leitura de Herdeiros de Sangue. E vocês?

2 comentários:

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.