segunda-feira, 9 de abril de 2018

[Parceria] - Rosângela R. Seixas

Olá, mergulhadores!

Hoje é dia de anunciar a parceria com Rosângela R. Seixas, uma autora que eu encontrei por acaso enquanto navegava pela blogosfera. Conheçam um pouco mais sobre ela e suas obras!


Passado Perdido


Compre agora na Amazon



Sinopse:


A incrível trajetória de cinco amigos que cresceram juntos em uma comunidade pequena do interior e, após um acidente na adolescência, têm suas vidas mudadas radicalmente. Tomando rumos diferentes, eles vão pouco a pouco se encontrando. Romance, suspense e emoção em um final surpreendente. O passado e o presente se reúnem em uma história forte e doce ao mesmo tempo.

“Comecei a escrever o livro ‘Passado Perdido’ há uns 20 anos. Portanto, foi uma ideia que ficou guardada por anos e senti renovar o prazer de escrever quando resolvi atualizar o texto. Todas as pessoas que o leram se sentiram sensibilizadas com o tema que envolve reencontro e superação de vida”.

Corações Femininos #Encontros – Contos & Crônicas


Compre agora na Amazon

Sinopse:


Coletânea de histórias reais e imaginárias que compõem a vida de mulheres em diversas fases e situações. Emoções e amores fazem parte dessa coleção que vai sensibilizar todos os corações.

“Esse livro surgiu a partir de alguns textos do meu blog. Ele traz exemplos de vida, sentimentos, problemas, dificuldades e alegrias de mulheres ‘comuns’, mas que no fundo são únicas! É uma leitura tipo biográfica com sentimentos profundos do dia a dia. Logo mais teremos Corações Femininos #Desencontros”.

Perfil


Compre agora na Amazon

Sinopse:


Helen é uma jovem alegre e antenada, cheia de amigos virtuais. Sua vida sofre uma grande reviravolta quando a irmã é brutalmente atacada pelo namorado e Helen se vê sozinha com o sobrinho de cinco anos e sua única chance de proteger o garoto é viajando para outro estado. Confiando em seu "melhor amigo" virtual, ela embarca em uma aventura que pode não acabar bem. Em meio às turbulências em sua vida, e no país, uma vez que as ruas são tomadas pelo povo em grandes manifestações, Helen descobre, em plena Copa das Confederações, o significado do amor.

“Meu irmão sempre foi adepto a conhecer pretensas namoradas pela internet. Na época das manifestações em 2013, ele se comprometeu em trazer para casa uma moça de outro estado. Não deu certo, mas me inspirou a escrever uma história com direito a mistério, investigação policial e um protagonista encantador”. 

Entre Família


Compre agora na Amazon

Sinopse:


Toda família tem seus problemas, seus dilemas e seus segredos. Carina, Natália e Caio são sobreviventes de uma família complicada e desestruturada, entre conflitos e amores eles vão sobrevivendo. Caio é dilacerado pelo preconceito que sofre da própria mãe. Natália é batalhadora e detesta passar recibo de sofredora, prefere ir à luta e ultrapassar as barreiras com garra e bom humor merecendo, inclusive, um novo amor. Seguindo o exemplo dos irmãos, a caçula Carina também encara os problemas de frente e se surpreende ao constatar que sente mais do que afeto por Théo, seu querido amigo de infância e companheiro de todas as horas. Essa é só mais uma das surpresas que a vida reserva para essa turma cativante.

“Pensei e construí a história para postar no Wattpad, mas as personagens ganharam vida própria. Cada um dos irmãos tem seus conflitos pessoais e suas dores, mas eles conseguem superar tudo com muito amor, companheirismo e um quê de comédia que só as pessoas que vivem esses dramas cotidianos entendem”.

Herdeiros de um segredo


Compre agora na Amazon

Sinopse:


Após a morte da avó, Andy Luzia descobre que não só a sua família, mas toda a vila onde vivem, guarda um segredo passado por gerações. Esse segredo corre riscos e pode ser revelado para o mundo e cabe a Andy Luzia e Melissa, sua melhor amiga, com a ajuda dos moradores da vila, a difícil tarefa de recuperar o talismã e restabelecer a ordem no povoado, mas não sem muita confusão e aventura. Esse é o primeiro livro dessa duologia e o leitor acaba contagiado pelo entusiasmo das protagonistas e com vontade de quero mais, o que será saciado, é claro, muito em breve com o vol. II.

“Pesquisei fatos históricos com relação direta entre o Brasil (mais especificamente Minas Gerais) e Portugal. Visava um concurso literário de Língua Portuguesa originário daquele país. Não deu tempo de mandar, mas a história tem conquistado muitos leitores, principalmente adolescentes. Pretendo escrever uma continuação (meu filho me cobra todos os dias)”.

Sobre a autora:




Rosângela R. Seixas, formada em Letras com 40 e tantos anos de vida e muitos... Muitos de leituras. Ama ler e escrever — coisas que faz desde sempre. Perde hora, compromisso, atrasa tarefas... Tudo em função de um bom livro, de uma boa história. Gosta de escrever livros com conteúdo para entretenimento, sem a pretensão de mudar o mundo ou opiniões alheias. Gosta que as pessoas se sintam envolvidas na história e que no final sintam o prazer de um bom ‘mergulho’. Sempre se emociona com as personagens alheias, mas nada se compara com a emoção que sente ao criar suas próprias histórias.

Estou muito confiante com essa parceria com Rosângela R. Seixas e doido para começar os mergulhos. E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários!

2 comentários:

  1. Encantada com a receptividade e apaixonada pela parceria ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, espero que a nossa parceria seja um sucesso.
      Forte abraço!

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.