segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Primeiras impressões | Herdeiros de Sangue

Olá, mergulhadores!

No post de hoje, venho mostrar a vocês quais foram as minhas primeiras impressões ao ler dois capítulos de Herdeiros de Sangue, segundo volume da trilogia 2323, da nossa parceira Bianca Gulim. Confiram!




O que estou achando de Herdeiros de Sangue?


Na resenha do livro anterior, Sobreviventes do Caos, mencionei que o final da história havia me surpreendido. Levando em conta que a autora deu uma voadora de dois pés com aquele desfecho, eu já esperava que Herdeiros de Sangue começasse ligado no 220 volts. E não deu outra: o livro começa eletrizante. Estou torcendo para que o ritmo continue assim e novas reviravoltas aconteçam!

Qual trecho resume as minhas primeiras impressões?


Ao que parece, a protagonista Celine não terá vida fácil nessa continuação. Espero que ela se mostre ainda mais humana nesse segundo volume. Para resumir essas primeiras impressões, eu separei a seguinte passagem logo do início do livro:

“Sou apenas um fantoche, guiada pelas emoções devastadoras que nunca foram embora. Agora, elas veem a chance de se manifestarem de maneira autônoma, longe do meu controle, da minha razão.”.

Tomara que as minhas primeiras impressões estejam certas e Herdeiros de Sangue seja um mergulho maravilhoso. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oie, Ygo!
    Muito feliz por você estar gostando de Herdeiros, espero que continue assim até o final!
    Obrigada.
    Um beijo

    ResponderExcluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.