terça-feira, 30 de julho de 2019

[Divulgação] — Somente em teus braços

Olá, mergulhadores!

O post de hoje é para divulgar o novo livro da escritora Nanda Meireles (ou Sophia A. White): Somente em teus braços. Confiram!


Somente em teus braços


Eu postei uma entrevista com a Nanda aqui no blog em 2013. De lá para cá, muita coisa mudou na vida da escritora. Ela passou alguns anos se dedicando a projetos pessoais e, finalmente, conseguiu encontrar uma “brecha” para publicar o seu novo livro. Os fãs agradecem!

Somente em teus braços é a continuação de Vida após o amor (2011), um romance contemporâneo escrito sob o pseudônimo Sophia A. White. Conheçam um pouco mais sobre a história!


Sinopse:


Jen nunca teve sorte. Sua mãe a abandonou quando pequena, seu pai sempre fez o possível para ignorá-la e suas irmãs só tendiam a dificultar tudo ainda mais. Precisou de muita garra para sair de sua pequena e pacata cidade com apenas 16 anos, disposta a realizar seus sonhos, mas, infelizmente, nada saiu como o planejado. Agora, com 22 anos, grandes frustrações, uma criança inesperada nos braços e sob uma aterradora ameaça, Jen não tem outra saída além de retornar à Delighted, encarar seu passado e se surpreender com o que sempre esteve a sua espera…”.

Vocês podem comprar o e-book na Amazon, por um preço bem acessível. E para ficarem por dentro de mais detalhes sobre os trabalhos da escritora, visitem o Blog da Nanda Meireles e curtam a página Livros da Nanda Meireles no Facebook. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ygo meu amigo passei por aqui, passei para observar suas resenhas, suas sugestões e tomar contato com novos livros e autores. Gostei muito...parabéns continue! Estou atento a suas postagens vou observá-las forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, J.F.Aguiar.
      É sempre um prazer ver você por aqui. Volte sempre!
      Abraço!

      Excluir
  2. Que capa linda!! Parece ser um ótimo livro. Amei a sinopse. Tenha um excelente final de semana.
    Vem conferir a nova postagem que fiz com livros grátis para baixar.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma!
      Também curti bastante a capa e a sinopse.
      Já passei lá no seu blog.
      Bjs!

      Excluir

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.