terça-feira, 5 de dezembro de 2023

[Divulgação] — Meu irmão, meu herói

Olá, mergulhadores!

Estou aqui para anunciar uma novidade do Edson Kazienko do Carmo, um dos parceiros do blog Mergulhando na Leitura. Recentemente, o escritor disponibilizou seu livro Meu irmão, meu herói para venda na plataforma Uiclap, com nova capa. Saibam mais sobre a história e adquiram logo seus exemplares!



Sinopse adaptada pelo blog:

Meu irmão, meu herói relata a vida de dois irmãos, Estefano e Alexandre, que ficam órfãos logo no início da Segunda Guerra Mundial. Um relógio de bolso com o desenho da família dentro é a única lembrança que eles têm de seus pais. Quando se veem sozinhos, decidem encontrar um tio que mal os conhece e que vive em uma cidade localizada a mais de 400 km de onde estão. Mas os garotos não imaginam isso. Assim, embarcam em uma aventura perigosa, dramática, engraçada e envolvente, passando por muitos lugares e conhecendo pessoas que os ajudam ou que tentam machucá-los. A história aborda vários acontecimentos e lugares daquela época, como a construção do gueto de Varsóvia e do campo de concentração de Ravensbrück, na Alemanha, além das coisas boas e ruins que o povo polonês e alemão foi capaz de fazer. Ao mesmo tempo, mostra a genialidade e a determinação de duas crianças para sobreviverem em meio a tantas injustiças.


Onde comprar:

Loja virtual da Uiclap.


Como encontrar o autor:

Instagram.

Segundo Edson, a plataforma Uiclap é bastante fácil e intuitiva. A ideia do portal é democratizar tanto a publicação e a produção quanto a venda e a distribuição de livros físicos no Brasil. Assim, nosso parceiro busca alcançar mais leitores e se conectar a um novo público após mais de sete anos da publicação de Meu irmão, meu herói pela Editora Multifoco.

Desejo boa sorte nessa nova jornada. O blog Mergulhando na Leitura segue à disposição para divulgar iniciativas positivas em prol da literatura nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA QUE VOCÊ JÁ MERGULHOU NA LEITURA, DEIXE O SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG. OBRIGADO!!!

Obs.: comentários ofensivos serão deletados.